domingo, 27 de dezembro de 2020

Só "elogios" a Bolsonaro

Só "elogios" a Bolsonaro

 

Don Ernesto*

 

Bolsonaro, seu miliciano desgraçado! Você não entende a pressa pela vacina? É sério mesmo? Morreram quase 200 mil pessoas e você não entende a pressa da vacina? Mais de sete milhões de infectados, outras milhares de pessoas que ficaram com sequelas e que estão reconstruindo com muito sofrimento suas vidas e você não entende a pressa pela vacina? Seu psicopata nojento asqueroso, hospitais aqui no Brasil já têm, de novo, cadáveres no meio de doentes aguardando o IML, cara! Você, seu canalha, é o responsável por levar o nosso país a ser o segundo em número de mortos no mundo. Por que você sempre jogou a favor do vírus. Você trocou duas vezes os dois ministros médicos que tinham o mínimo de sanidade lá no Ministério da Saúde. E efetivou depois de três meses um general “Zé Ruela” que acha que também, que a gente também não deve ter pressa pela vacina. Para que essa ansiedade toda? Foi isso que esse puto falou agora esses dias que a gente está de novo com um número de mil mortes por dia. Hospitais entrando em colapso. E um bando de idiotas se expondo, se aglomerando.

Bolsonaro, você é um vira-lata nojento, cara! Bater continência para a bandeira dos Estados Unidos, mandar um “eu te amo” para o Trump. Você nos envergonha. O mundo todo se mobilizando pra começar a vacinar a sua população. Para salvar a sua gente e você fazendo campanha antivacina. Você é um lunático, cara! Você devia ser arrancado da presidência. Você e essa cambada de lunáticos malucos que estão te ajudando a matar o nosso povo. O ridículo general que está aí no Ministério da Saúde, o Pazuello, disse que a vacina é grátis. Ora, ora, cara! O que é que vocês pensam? Que o Estado brasileiro é de vocês? A vacina não é grátis. Nós brasileiros é que vamos pagar a vacina. Que estamos pagando. Ela está sendo comprada com o nosso dinheiro. Doente, desajustado!

            Você, Bolsonaro, é tão psicopata que, de novo, você está elogiando o Ustra. Um torturador que enfiava ratos nas vaginas das presas políticas que ele pessoalmente torturava. Seu nível de psicopatia é tão grande que depois daquela cena grotesca, quando você votou ainda como deputado naquela palhaçada do impeachment da Dilma, no golpe que vocês deram. Que você homenageou o Ustra como o maior pesadelo da Dilma, que foi inclusive presa e torturada. Aliás, você naquele dia, você tinha que sair algemado do plenário da Câmara. Mesmo depois dessa barbárie que você cometeu agora, de novo, você vem elogiar esse crápula, que é um doente. Era um doente como você. Você definitivamente é um monstro.

Além de toda a vergonha que você faz a gente passar, toda repulsa que você faz a gente sentir, você ainda inspira outros psicopatas por aí. Esses dias, um louco de um bombeiro com uma camisa com uma foto sua, depois de assediar uma mulher, ele sacou uma arma e agrediu um cidadão que tentou defender a moça. Olha o que você está fazendo com o nosso país, cara! Eu estou falando aqui pra você, mas eu sei que não adianta nada. Você não tem empatia nem por ninguém nem por nada. Você usa as pessoas. Essa é a realidade. Vocês são pessoas horríveis. Intelectualmente limitadas. Sociopatas! Não adianta falar nada para vocês, eu sei. Nós temos que na verdade, gente, é arrancar o Bolsonaro e essa corja que tomou o país. Sua hora vai chegar, Bolsonaro! Você vai sair daí e vai responder por cada um dos seus crimes. Ah! Vai! E todos esses daí que estão te ajudando a destruir o nosso país.

 

 

*Don Ernesto é apresentador, músico, cantor e blogueiro.

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Nenhum comentário: