quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roberto Sobrinho, muito superior a JK



Roberto Sobrinho, muito superior a JK


Professor Nazareno*


O Governo de Juscelino Kubistchek, no final da década de 1950, entrou para a História política do Brasil porque como nenhum outro mandatário brasileiro ele soube aliar com muita habilidade e competência o progresso e o desenvolvimento com ideais democráticos e um faro incrível para superar crises. JK constrói Brasília, contorna momentos difíceis no país no auge da Guerra Fria, conclui brilhantemente o mandato e o seu irretocável e muito elogiado Plano de Metas, que propunha 50 anos de desenvolvimento em apenas 05, transforma a sua gestão em um dos marcos econômicos da nossa História recente. Enfim, o governo JK foi um exercício de democracia. Porém, isto não só já faz parte do passado como também acaba de ser superado em pleno interior da Amazônia por outro político de igual perfil.
Trata-se de Roberto Eduardo Sobrinho do Partido dos Trabalhadores, o glorioso PT do ex-presidente Lula e de Dilma Rousseff. Sobrinho superou JK em tudo. Administrando uma das cidades mais limpas e higiênicas do Brasil, talvez até do mundo, este paulista de pouco mais de 50 anos, formado em Psicologia, colocou a capital dos rondonienses nos trilhos. Como um estrategista de primeira grandeza, tino e visão política invejáveis para um jovem como ele, o Prefeito de Porto Velho, entre os anos de 2005 e 2012, inovou na arte de administrar. Em todos os aspectos, mudou e para sempre a cara da capital dos rondonienses. Construiu escolas, recuperou e asfaltou ruas, valorizou os funcionários públicos municipais, arborizou a cidade, devolveu-nos o orgulho de se morar numa cidade como esta.
Só em saneamento básico, Sobrinho superou a marca dos 200% de realizações em sua administração. Saltamos de um por cento no início dos “anos dourados” da administração do PT em Porto Velho para os quase 3% de esgotos atualmente. Em nenhum outro lugar do mundo se viu tamanha competência e números tão grandiosos. No asfaltamento de ruas, mais outro recorde para a atual administração. Conforme previa o orçamento destinado à cidade pelo PAC, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, e em parceria com a Prefeitura Municipal, a nossa capital tem hoje perto de 100% de água tratada e amplas redes de esgotos. Para a alegria do povo interiorano, Roberto Sobrinho até ajudou a emancipar distritos, como o de Extrema próximo à divisa com o Acre.
Por tudo isto, não há nada mais justo do que veicular propagandas, pagas com o nosso dinheiro, em fins de administração, mostrando o azar de não termos votado no PT e na candidata Fátima Cleide para continuar com os trabalhos iniciados agora. Por obra e graça de Roberto Sobrinho, o futuro Prefeito Mauro Nazif não terá dificuldade nenhuma para administrar Porto Velho nem para concluir as obras que, por absoluta falta de tempo, não deu para terminá-las nestes dois mandatos. Dos cofres da Prefeitura, Dr. Mauro herdará uma fortuna em reais e certamente fará um excelente trabalho. Roberto Sobrinho é o responsável por desenvolver oitenta anos em apenas oito superando assim em 60% a marca de JK. Eu me sinto um idiota, um pulha, um imbecil, um estúpido por não ter acreditado nesta administração e ter votado em outro candidato. Jamais me perdoarei por isto.




*É Professor em Porto Velho.

80 comentários:

João Carlos - Vilhena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto esse professor está recebendo por redigir esse texto? O cara é loko de tacar pedra em avião.... falar que Roberto Sobrinho superou JK....tem que ser como ele mesmo disse. E que baita pulo hein saltamos de 1% para a grande marca de 3% vai ser assim lá longe. Falar que Porto Velho é uma das cidades mais higiênicas do mundo...kkkk...ele só deve estar sendo irônico...resumindo tudo ele ganhou algum dinheiro para redigir esse texto, nenhum ser racional falaria tanta asneira.....professor está na hora de se aposentar que tu não tens juízo mais não.kkkkkkkkkk

Ana Paula Albuquerque disse...

Quem vê esse texto, certamente consegue perceber que o Nazareno( meu professor predileto), pra não dizer o contrário sobre o que o atual prefeito de Porto Velho (Roberto Sobrinho)não fez em oito anos, usou da ironia para estabelecer a indignação de todos os portovelhenses. Não é possível, eu e todos os portovelhenses não acreditamos que nenhum prefeito ou governador, terá a responsabilidade e respeito de cumprir com os seus deveres, e honrar o cargo de Governante da capital. Nas propagandas, ainda tem a inescrupulosidade de mensionar, que é um orgulho sair e andar nas ruas de Porto Velho pois as ruas estão todas asfaltadas e limpas, nós portovelhenses somos uns "Zeróis". Professor Nazareno, você é o cara mesmo! nota dez.

Zé do Caroço disse...


Quase choro de rir quando vejo o tal "80 anos em 8 anos". Coitado de JK. Deve estar revirando os olhos lá de cima...

Francisco Barroso disse...

PURA IRONIA!!!!!!

Luan Medeiros disse...

hahahaha Antítese do começo ao fim :p

Marcos Vinícios disse...

E uma palhaçada msm! Ainda ter ver isso diariamente em nossos televisores!

Joaquim Trindade disse...

Eu também estou profundamente arrependido de não ter votado na candidata do PT, porque se ela ganhasse a eleição provavelmente o seu governo teria uns reforços de peso, já pensaram: Secretário da Administração José Dirceu, Secretário da Fazenda Delúbio Soares e por fim o José Genoino na SEPLAN, ai seria 800 anos de progresso em 4 anos; Ah com essa equipe certamente atígiriamos 3,5% de saneamento básico.
Se alguém duvida que esses secretários recusariam o convite, bastaria alguém avisar o STF que tem um presídio federal.

Alan Alex - Painel Político disse...

Perfeitas colocações caro Nazareno. E vou mais longe, também estou me sentindo péssimo por não ter votado na candidata petista. Meu Deus, e agora, o que será de nós, pobres portovelhenses sem o "JK da Amazônia"?

Pedro Francisco disse...

Fantástico artigo, se não fosse degradante para a sociadde portovelhense ler, ver e sentir o abandono que está sendo deixado por este incompetente prefeito ROBERTO EDUARDO SOBRINHO, desta famigerada sigla partidária que eu tenho vergonha de citar como defensora dos trabalhadores. Sinto-me envergonhado destes políticos, fico preocupado com a situação que o novo prefeito vai encontrar nossa capital. Capital esta que deveria estar dentre as mais limpas do país e com serviços básicos à populaçãoà altura, pois ela é muito jovem, tudo nela dá para se planejar, mas com estes oito (08) anos de atraso e retrocesso terá o novo prefeio que lutar diuturnamente para ao menos tapar os buracos nas vias públicas deixados por seu antecessor. Porto vlho deve "orar" e muito, para que Deus ilumine o novo administrador, que seus auxiliares sejam competentes para que nossa cidade saia deste marasmo, destas estatíscias nefastas que denigrem a imagem dos portovelhenses, os nativos e os que aqui escolheram para viver como é o meu caso. Parabenizo o Professor Nazareno pelo excelente artigo, bla comparação às avessas.
http://pedroportovelho.blogspot.com/feeds/posts/default

José Jorge Galindo disse...

Salvo novas emancipações temos 5565 municípios no território brasileiro e, óbvio, 5565 prefeitos...mais somos tão desgraçadamente sem sorte e membros de uma sociedade que escolhe mal seus representantes. Após 4 anos de mandato os eleitores porto-velhenses ainda conseguiram reeleger o pior dentre os 5565 prefeitos...mas assim é a vida. Parece que os eleitores de nossa capital estão pensando melhor na hora de votar...isso é um alento! Faltar pensarmos melhor nos representantes da Câmara Municipal e a de Porto Velho não deveria receber mais 10 a 15% de reeleitos...os desmando do alcaide municipal foram maiores por faltar de um legislativo competente!

Erivelto Carlos disse...

80 anos em 8 foi pra matar... E realmente teremos que ficar arrependidos por não darmos a chance para continuar este grande "progresso".

Adalberto Beto Oliveira disse...

EU NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE LÊ, MAIS ENTENDI O CONTEXTO... E VOU ALÉM, QUANDO ISSO TUDO QUE FOI FALADO DE FATO CHEGAR A CIDADE, POR FAVOR ME AVISEM!

Joelmo Castro disse...

é mt cara de pau..

José Alves disse...

Qunto o Robert Sobrinho pagou ao senhor professor? compara-lo com JK e uma ofença a historia , JK fez Brasilia sem uma enchorrada de dinheiro, Porto VElho e digo Rondonia nunca recebeu tanta grana como no mandato d sobrinho o cara pegou a cidade na era da vaca gorda por 8 anos se não fizesse o q fez ia colocar a grana honde professor ? talvez n bolço de babas ovos igual a vc , vc não tem capacidae de escrever para uma coluna coitado de seus alunos JK não deixou 3 viadutos inacabaveis

Ricardo Júnior - O Nortão disse...

AMIGO LEIA DE NOVO O ARTIGO QUE IRÁ ENTENDER! POIS SUA INTERPLETAÇÃO DE TEXTO TÁ FEIA HEIN!! ABÇOS

Sérgio Rodrigues disse...

show professor, muito bom artigo.

Leandro Medeiros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi tão bom que o CQC veio especialmente fazer uma homenagem ao novo JK da Amazônia.

Clóvis Valadares disse...

Bom texto. A dose certa de ironia. Acima da média. Nota 8.

Campos Monteiro Erivaldo disse...

É muita CARA DE PAU de um corno desse, ganhou quanto pra escrever essas bobagens? Olha seu verminoso nem todos são que moram em Porto Velho se deixam enganar viu, vai mentir pra tua mãe seu professorzinho liso do caramba eu sei que tú é doido quando via você com a placa no pescoço igual um leso abestado pedindo voto na feira, vai pro lado desse corno do prefeito que você está bem encaminhado, cansou de tabalhar foi?

Madson Saldanha disse...

O amigão, tu sabe o que é sarcasmo? Foi isso que o autor quis passar.
Leia novamente.

Antônio Valério disse...

Dá zero pra ele!

Herbessom Marcos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é sem noção.

Gustavo Pedro disse...

cara nao acredito no que li.... só se mudou mto viu

Alan Cunha disse...

Eu também sentirei saudades desse grande administrador. Um pena mesmo que o PT não ganhou. Vou parar de digitar por aqui, pois lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto e molhando meu teclado novinho que comprei ontem.

Emerson Amorim disse...

Sua opinião vai mudar nossas vidas, Alan Cunha.

Gianne Eller disse...

esse nazareno não muda nunca.

Dazio Lopes disse...

Cidade mais limpa do mundo!! Esse cara ta de sacanagem.
Rio Branco-AC que a 8 anos atras estava bem atras da nossa cidade, e que hoje muitos comentam (eu não conheço a cidade) que esta bem a frente do lixo que se encontra Porto Velho.
Comentário lamentável!!

Raimundo Mariano Silva Neto disse...

por isso é que dizem pião é como galinha é tomando cu e cantando

Nando Kazewski disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, isso é sacanagem? Tem gente aí do rondoniaovivo querendo nos fazer rir né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei da ironia de vocês, podem contar mais piadas, pois estou RACHANDO O BICO de tanto rir aqui desta marmota.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publiquem mais artigos assim. É bom para destrair a mente.. rsrs
"para concluir as obras que, por absoluta falta de tempo, não deu para terminá-las nestes dois mandatos." Essa parte é a que eu mais ri.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Capaz, só 8 aninnhos né Prefeito?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tádinho, faltou tempo e sobrou dinheiro (Só não sei onde tá..) heheheheheheheh

Márcio Santos disse...

QUERO PARABENIZAR O PROFESSOR NAZARENO POR ESTE ARTIGO, MAS COMPARAR ROBERTO SOBRINHO COM JUSCELINO KUBITSCHEK E DEMAIS.NEM EM MEUS PIORES PESADELOS EU IMAGINARIA ISSO. JUSCELINO KUBITSCHEK É UM BALUARTE DA NOSSA POLITICA, UM ÍCONE NACIONAL, HOMEM DE FIBRA DE RAÇA E DE CORAGEM QUE NÃO SÓ CONSTRUIU BRASILIA MAS CONSTRUIU O NOSSO BRASIL, PREFEITO DE BELO HORIZONTE , DEPUTADO FEDERAL POR DUAS VEZES POR MINAS GERAIS , GOVERNADOR DE MINAS GERAIS E PRESIDENTE DO BRASIL O MELHOR QUE ESSE PAIS JA TEVE , A BR-364 LIGANDO CUIABÁ A PORTO VELHO E RIO BRANCO É OBRA DE JUSCELINO , ANTES ERA DE TERRA E FOI ASFALTADA POR ELE . A BR-364 FOI A PRIMEIRA RODOVIA A LIGAR O CENTRO-OESTE DO BRASIL A RONDÔNIA E ACRE. JK É O GRANDE RESPONSÁVEL PELO DESENVOLVIMENTO DE RONDÔNIA E DA REGIÃO NORTE. AGORA COMPARAR O SOBRINHO A JK É ME CHAMAR DE IDIOTA PROFESSOR, É CLARO QUE O ROBERTO FEZ UM BOM TRABALHO MAS DEIXOU MUITO A DESEJAR TAMBÉM, MAS COM TODO RESPEITO PROFESSOR O NÍVEL DE "PUXASAQUISMO" DO SENHOR EXTRAPOLOU TODOS OS LIMITES. QUALQUER CIDADÃO É SÃ CONSCIÊNCIA JAMAIS

Nando Kazewski disse...

Esse Nazareno quem foi o engraçado em redigir esse texto.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Foseca Ferro disse...

fiquei com sangue nos olhos, só de ver essa reportagem

JK - Vilhena disse...

kkkkk bem deixa eu adivinhar......ele é militante do PT kkkkkk para falar tanta besteira assim..

Pâmela Araújo Cavalcante disse...

O Nazareno já está doido porque da época em que ele foi meu professor ele já não estava bem, agora depois de 6 anos só poderia está falando essas loucuras mesmo. Ele compara o JK (a época em que JK governava) com Roberto Sobrinho fala sério. O Roberto Sobrinho fez pouco em vista do dinheiro recebido pelas Usinas, dinheiro que ninguém sabe onde tá. Fala serio ninguém merece o Nazareno.

Vulmar Nunes Coelho Junior disse...

Sei que a liberdade de expressão é um dos bens mais preciosos de uma democracia, por tanto desde logo respeito sua opinião, mas não posso me furtar a discordar da mesma. Todo esse depoimento é sarcasmo né? De que cidade o senhor está falando? Como assim "arborizou" a cidade? Porto Velho é uma das cidades onde menos se vê arvores na rua. Você estaria falando daquela falácia de plantar não sei quantas mil mudas (só para entrar no Guinness book), das quais nenhuma virou arvore até agora? E que cidade é esse que este senhor prefeito que é considerada uma das mais limpas do mundo?? Como assim??!! Que mundo o senhor conheçe? Considera por quem? Comparada com que cidade? Meu Deus!! Que planeta ou melhor que cidade é essa? Continuo a acreditar que esse artigo só pode ser sarcasmo.

Louro Freire disse...

´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo para não chorar,, esse cara acabou com a chance de Porto Velho se tornar uma Capital de Verdade, com tanto dinheiro, em vitude das construções das Usinas, Dinheiro que somiu e não foi investido e jamais vamos saber o que aconteceu,, JK não, mais que sabe um CELSO DANIEL. cuidado JK de Rondonia você é um arquivo vivo do PT.

Paulo Ferreira disse...

O texto é extremamente tendencioso, mas a verdade seja dita: foi muito melhor do que o anterior. Alguém discorda? Esperemos que o novo prefeito supere o atual, mas podem crer que vocês terão lembranças desta administração. Temos que olhar a administração publica como um todo e nao apenas nossos umbigos.

Jhonatan Silva Soares disse...

se der um chute no saco do Roberto Sobrinho,é capaz de acertar a boca desse professor nazareno
ki babão velhoo!!!
ñ fez mais do que a sua obrigação, se colocamos ele lá foi para fazer isso mesmo, e ainda fez pouco
esperamos que o proximo faça melhor

Conceição Lobato disse...

Eu conheço o trabalho do Prof. Nazareno, Rondineli Gonzalez, tem horas que escreve besteiras, mas sei que tbm sabe fazer um belo texto como esse, fiquei na dúvida, confesso, se era Sárcasmo ou não...mas li novamente e reconheci o velho estilo Nazareno de ser...

Silvana Holanda Álvares disse...

Esse Roberto Sobrinho não cansa de ser ridículo. Professor Nazareno você está de parabéns em ter colocado aquilo que muita gente queria ouvir. Com certeza esse cidadão (Roberto Sobrinho) vai querer se candidatar a governador. Só falta ele querer ter o mesmo fim do verdadeiro JK.

Pastor Douglas disse...

Este nobre artigo deveria ser noticiado no site G17....... lá todas as matérias são FAKES mas parecem verdade!
uhsuahsuahsuahsiuahsuiahsuiah

Rosângela Silver disse...

Como sempre dando um show nos seus artigos Professor Nazareno. Orgulho-me de ter sido sua aluna. No papel tudo é 100% verdade. Sabemos que o Prefeito Roberto Sobrinho ganhou prêmio por ter apresentado um projeto grandioso e mentiroso, mas infelizmente nunca fez um décimo que estava no projeto. Parabéns pra ele e o povo que se f......!!!

Ivan Fernandes disse...

O lugar desse prefeito vagabundo e dessa cambada de escória é no Urso Branco!!!!

Rondineli Gonzalez disse...

Amiga Conceição Lobato, o estilo do meu amigo e ídolo Professor Nazareno é este mesmo, sempre sarcástico, tomado por uma ironia gritante, mas que serve sempre de um tapa na cara da hipo

Paulo de Tarso disse...

LI O TEXTO E lEMBREI DE UMA MÚSICA DOS ANOS 80, FESTIVAL MPB, " ODEIO FANTOCHES CAPACHOS DOS CHEFES, ODEIO ESTA RAÇA CUPINCHAS DE PATRÃO, PUXA SACO JÁ TO CHEIO EU EU EU ODEEEEEEEEEEEEIO DEDO DURO"

Cida Soares disse...

Não se preocupem "pessoas inconformadas" o novo Prefeito podei superar esse título, afinal é médico e médicos sempre tem um diagnóstico que dá certo, temos exemplo vivo disso.kkkkkkk

Juliane Carnoki disse...

Isso só pode ser piada né? Deveria estar em um livrinho de piadas sem graça... Deveria estar preso só por pensar em comparar JK com Roberto Sobrinho.

Suede Santos disse...

E se eu te contar que tem gente que pensa assim mesmo sem nenhuma dose de irônia??? Pois é existe encontrei um esta semana que chamou todo o resto do povo de leigos ignorantes...
Minha unica preocupação é saber se o tal nazareno está nos trollando e não está sendo irônico de forma nenhuma hahaha

Vanessa Costa Silva disse...

Pra mim esse foi o prefeito mais vagabundo que ja tivemos e olha que só estou aqui a 30 anos.

Joseildo Silva disse...

nossa cidade estar linda, sem buracos, sem poeira e sem ROBERTO SOBRINHO. que pena, excelente administração, superou JK. PEN!!!!!!SE NUMA FULERAGEM!!!!!!!! PT, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giderson Ferreira disse...

Agora até eu me arrependi de não ter votado na candidata do nosso JK da Amazônia, Roberto Sobrinho!!!

Bernardo Ciro Lopes disse...

Nem tanto, em 4 anos voltamos as falas... Negar tudo que se fez em Porto Velho é fortalecer a vontade de retornar em 2016... Quem viver verá!!! Não se nega o que é visto! Centena de milhares de eleitores receberam algum tipo de beneficio que não vão esquecer o Roberto...

André Santos disse...

A parte triste e deprimente é saber que o INVERSO de tudo o que foi dito no texto é verdade. Esse Sobrinho envergonha qualquer cidadão sensato de Porto Velho.

Alexandre Gonzaga disse...

Excelente texto!!!! Confesso que estou rindo muito, brilhante conclusão Prof. Nazareno, vc é o cara!!!

Ronaldo Pinheiro disse...

olha.. eu não entendi se ele está sendo irônico ou recebeu uma bela de uma grana pra publicar isso... se for ironia parabéns.. você conseguiu escrever totalmente o oposto da realidade..

Robson Vilhena disse...

É o mesmo que comparar o Barcelona com o Palmeiras o coitado que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dou a barriga com essa abobrinha tome vergonha nessa cara de pau. Petista PT pt q pru.

Paulo Rafael Lopes disse...

que isso professor Nazareno hehehehehe boa piada gostei hehehe : ) ele fez foi pouco eu acho pelos 2 mandatos engraçado agora q ta chegando o fim do mandato dele agora q ta terminando recapear hehehe

Ricardo disse...

É ironia, povo. Leiamos com atenção.

Shyrlon Santos disse...


PIADAS DE UM SONHADOR IDIOTA, PULHA, IMBECIL, ESTÚPIDO E CARA DE PAU. ENTENDI A IRONIA.

Breno Machado disse...

muitos dos que estão criticando aqui votaram nele em 2004 e 2008, nunca tinha ouvido falar de roberto sobrinho só ganhou porque o povo besta vota no patido do inocente lula.

Audivan Vitor Silva disse...

muitos dos que estão criticando aqui votaram nele em 2004 e 2008, nunca tinha ouvido falar de roberto sobrinho só ganhou porque o povo besta vota no patido do inocente lula.

CClenildes Maria Bernardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK ESTAVA PRECISANDO SORRIR MESMO, ESTA É A MAIOR PIADA JÁ FALADA E ESCRITA KKKKKK O SONHO DE TODOS NOS QUE AMAMOS PORTO VELHO.

Cristina Carvalho disse...

to chorando ate agora..emocionante...Jk deve ta virando os zoio... aff

Yure Balboa disse...

acredito nesse cara, salve salve o melhor prefeito do Universo!

Cláudio Adão disse...

KKKKKKKKK MUITO BOM,,,, ACHO QUE VAMOS PAGAR MUITO CARO POR NÃO TERMOS VOTADO NO PT.KKKKKKKKK

Kitsune Willian disse...

É até uma blasfêmia falar mal de um homem tão santo como esse...

Abelha disse...

Ptista é uma porcaria

Lopes disse...

Seguinte esse nipe, eu digo q ROVER É MUITO SUPERIOR A GETÚLIO VARGAS... o povo delira...

Selma Barros disse...

Táh de brincadeira!! essa fábula de governo é de outro mundo!!! é isso qe o povo mereçe ironia e descaso no governo pt do lula cujo o filho ficou milionario por obra do seu faro.........afssssssssss niguém mereçe

Ricardo disse...

brilhante! parabéns! esqueceu de falar dos 8 viadutos construídos com rapidez invejável e da engenharia de ponta empregada na construção das tantas passarelas, que jamais cairão!

Luana Almeida disse...

só faltou o bigodinho!!

Bruno Carvalho disse...

Um pouco de ironia com pitadas de sarcasmo!

Nando Kazewski disse...

Não po.. ele fala sério.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O duro é nós levarmos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conceição Lobato disse...

Um absurdo, pensei até que fosse brincadeira, será que estamos morando na mesma Cidade que o Prof. Nazareno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero, sinceramente, não ter entendido a Ironia do texto.

Henrique Moreira disse...

mais é brincadeira !! muito irônico... kkkk

Lauro Grott - Londrina/PR disse...

o mais engraçado são os comentários da galera p da vida...

"Quanto o senhor recebeu para produzir esse texto professor?!"

Emerson Pinto Mourão disse...

Realmente nem um outro prefeito fez o que ele fez então pouco tempo, mas o povo não entende queria que o sobrinho fizesse tudo que os outros não fizeram em 80 anos.

Ricardo disse...

BALELA...NÃO FORÇA !!!

Rogério José Pantoja disse...


Gostei. O profº. como ningém soube usar de um enredo digno de Lima Barreto. Eu tbm me arrependi amargamente de não ter votado nessa assumidade. 80 anos em oito...peninha... já vai tarde imundo, como diria Shakespeare: porco, imundo, produto amaldiçoado do semêm do teu pai... tumor maligno do útero de tua mãe.

JAIR disse...

Nunca se viu em Porto velho tantos desmandos, tantas ruas inerditadas e tantas obras paradas. Isto é competencia? Por certo q não. Querer comparar com Juscelino, criador de Brasília? Nem pensar. Só as compensações das usinas, são recursos pra fazer muito mais do que foi feito os recursos do município, não existiram, não houve arrecadação??? Brincadeira né. Porto Velho merece mais respeito.