quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O PT é a salvação do Brasil



O PT é a salvação do Brasil

Professor Nazareno*

           O Brasil tem muitos partidos políticos, mas nenhum deles é igual ao PT, Partido dos Trabalhadores. Há 13 anos no poder maior do país, esse partido fundado no final da Ditadura Militar por alguns presos políticos e sindicalistas da região do ABC em São Paulo só tem dado alegria aos seus milhões de seguidores e eleitores no Brasil inteiro. Tem no metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, o seu líder maior. Lula já foi presidente do país por duas vezes seguidas, elegeu e reelegeu sua sucessora Dilma Rousseff e recebeu condecorações de várias instituições mundiais. É Doutor Honoris Causa de várias universidades da Europa. Esse título só é atribuído à personalidade que se tenha distinguido pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras e do melhor entendimento entre os povos. Abaixo de Deus, só Lula.
            O Brasil e os brasileiros não só amam e veneram o ex-presidente, mas praticamente todos os integrantes deste honrado partido. De 2002 para cá, sempre votaram e elegeram consecutivamente quase todos os candidatos ligados à sigla. E com certa razão, uma vez que nas esferas políticas, administrativas, econômicas, diplomáticas, sociais e até de ajuda aos pobres e necessitados, a administração petista sempre se sobressaiu de forma maravilhosa. Todas as diretrizes para beneficiar o povo brasileiro sempre foram seguidas à risca pelos caciques petistas. Desde o distante ano de 1986, quando elegeu Maria Luíza Fontenelle prefeita de Fortaleza no Ceará, que o PT vem mostrando ao Brasil e ao mundo a verdadeira maneira de se fazer política em prol dos mais carentes e necessitados cidadãos. Em políticas sociais, o PT é imbatível.
Marta Suplicy, Luíza Erundina, Dilma Rousseff, Fátima Cleide, Ideli Salvatti, Gleisi Hoffmann dentre tantas outras mulheres de inegável brilho na política deste país. Quem as lançou, e com sucesso, num mundo antes dominado só pelos homens se não o majestoso e “santo” PT? Do ponto de vista administrativo, nunca os funcionários públicos do Brasil, em todos os setores, tiveram tantos aumentos e reconhecimento pelo seu trabalho. Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, autarquias, instituições, universidades. Não há um único posto de emprego onde não se tenha renascida a alegria de ser empregado do Estado. Na administração da coisa pública, o PT se esmera. Em Porto Velho, por exemplo, há duas fases: antes e depois do PT. Roberto Sobrinho deixou-nos com saudades de suas inesquecíveis obras públicas.
Na área diplomática, será o PT que colocará o Brasil como membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. O respeito que o mundo tem por nosso país é algo de fazer inveja às grandes potências mundiais. O PT acabou com a pobreza e a fome no país inteiro sem acabar com o pobre. Algo inédito. Vejam o caso da Petrobras. Antes, nos governos corruptos da elite, quem ouvia falar no nome desta empresa? Já no mundo da política, o Brasil e o planeta devem aos petistas a máxima histórica: “eu não sabia de nada”. E quase todo mundo acredita sem questionar. Nas relações institucionais, não há nada que se compare ao inédito, e já copiado, método petista de “comprar com o dinheiro público” o apoio do Poder Legislativo para governar melhor. Quase não há aumentos de combustível ou outros gêneros nos governos petistas. Inteligente, Confúcio Moura já chamou o PT para lhe auxiliar. Só falta agora o Mauro Nazif fazer o mesmo.



*É Professor em Porto Velho.

8 comentários:

Rubens Neto disse...

Que artigo mais ridículo. Totalmente contrário a realidade. Não adianta mais maquiar a podridão desse partido

Rondoniaovivo disse...

Rubens o professor está sendo irônico da primeira até a última linha.

Francisco Roberto disse...

Igual a o PDS.nao tem nos tinhamos aumento todo ano.hoje estamoos abadonado por est.governo corupito.quem elogia ta mamando nas teta do pt.fd.

Mineirinho, uai! disse...

Fessor, bênça! Não dianta, todos nós temos um preço. Danado é que o preço do PT é muito alto, muito alto - a Petrobrás que o diga. Lembra a merreca que derrubou o color? E sei não se Lula se acha abaixo de Deus, sei não!

Tony Borges disse...

Mais uma mentira deslavada, esses lixos petistas estao afundado o nosso Pais, se passara gerações e gerações para corrigir o que esse desgraçado, corrupto e corruptor, conhecido vulgarmente pela algunha de Lula fez com a juventude brasileira, mas a natureza e sabia e meteu um cencer de guela a dentro nessa fossa chadodo Lula, para ele ir morrendo aos pouco para ele pagar o que fez com a juventude brasileira, esse miseravel com esse estoria de bolsa disso e bolsa daquilo colocam um cabrestro nos mais humildes e vao fechando o cerco, onde ele jamais se desenvolvera, ficando atrelado as miserias do socialismo barato e cruel, onde o ser humano nao tera nenhuma opcao de crescimento, esse cancerigena vai pagar por tudo que fez, igualmente esse cadela chamada Dilma que afundou a maior empresa brasileira

José Batista disse...

o povo brasileiro é muito passivo e desunido, vendo toda essa roubalheira feita pelo PT e seus apaniguados, denunciadas e comprovadas pela PF, e não faz nada. Esperar pela justiça? nunca vai acontecer nada, pois, os magistrados já estão garantidos e devidamente remunerados para dar seus pareceres, liminares e alvarás de solturas aos membros e mentores dessa gangue que o povo otário do Brasil elegeu e reelegeu desde 2003.
O brasileiro merece se ferrar mesmo, é igual a corno manso, todo mundo diz pra ele e mostra fotos, gravações do que está acontecendo e ele não acredita.
O Brasil se tornou uma nação de 15º mundo, corrupta, imoral, lixo da humanidade.

Wilken da Silva disse...

Só pra deixar claro sou seu fã, e não deixo de ler o que o senhor escreve,uma pena não ter um sindicalista chiando , parece que sumiram, professor só não esqueça da maior prostituta do mundo o pmdb

Wilson Miranda disse...

Seu comentário é muito modesto, Lula está acima de Deus. Deus sempre queria o bem do homem, Lula além de querer o bem, ainda arruma dinheiro da Petrobrás para distribuir aos homens, além de fazer o bem ainda distribui dinheiro. "quem qué dinheiro?". Isto LUla faz sem saber de nada, imagine se soubesse. Deus realmente deve ficar abaixo de lula..... (no roubo é claro, já que aquele nem o cogitava).