domingo, 9 de dezembro de 2018

“Os Petralhas são ladrões”

                                   Foto: reprodução do Twitter
“Os Petralhas são ladrões”

Professor Nazareno*


Lula está preso em Curitiba. E tomara que nunca mais saia da cadeia. Ele e seu corrupto partido roubaram o Brasil e os brasileiros. Não só o ex-presidente como também muitos de seus assessores também estão em cana para o bem do país. Foi um escândalo atrás do outro. Mensalão, Petrolão, refinaria de Passadena, Porto de Mariel em Cuba, empréstimos do BNDS e sem fundos a países de esquerda, tráfico de influência, roubo, corrupção, desmandos, desvios de dinheiro, obras superfaturadas, assalto ao erário, empobrecimento geral do país. O PT, Partido dos Trabalhadores, deveria ser extinto para sempre da vida dos brasileiros honestos. Os 14 anos de governo do PT e da esquerda praticamente faliram o Brasil. Pior: os programas sociais criados por esta gente não passaram de erros que só fizeram aumentar a nossa miséria social.
Como se não bastassem todas estas desgraças eis que surgem agora novas denúncias comprometedoras de roubo, corrupção e coisas mal feitas: o motorista de um dos filhos do petista foi pego “com a mão na massa”. O Coaf, Conselho de Controle de Atividades Financeiras do Ministério da Fazenda descobriu que este simples funcionário movimentou mais de um milhão e duzentos mil reais. Descobriu também que este mesmo motorista teria repassado um cheque nominal no valor de 24 mil reais à primeira dama. Um absurdo, um escândalo. Os petistas não se emendam mesmo. Como pode um cidadão pobre e ligado a um parente direto do maior mandatário da nação movimentar quantia tão grande de recursos? Qual a origem de tanta grana? Quais os beneficiados? Existe algum esquema oculto que ninguém sabe? Há algo de errado nisso!
Lula e o PT não têm jeito mesmo, pois o sujeito pode ter sido pego em corrupção antes de ter assumido o governo. Como pode um negócio desses? E pior é a “cara de pato” dos seus eleitores que escolheram para presidir a nação um indivíduo totalmente despreparado só porque não era corrupto. Agora se sabe que o mesmo não só é corrupto como continua despreparado. Não há explicações para tamanha desfaçatez. As autoridades constituídas fogem em massa das entrevistas, juízes e futuros ministros correm de perguntas incômodas da imprensa e o próprio presidente se finge de doente. Enquanto isso, seus filhos somem das redes sociais. Vamos, Lula! Dê satisfações convincentes à nação. Afinal de contas você recebeu mais de 57 milhões de votos dos brasileiros. O povo quer mudanças significativas. Será que você enganou a todos eles?
O novo eleitor do PT fez campanha de graça mesmo. Contribuiu com os candidatos do partido. Gritou “Coxinhas” nunca mais! Gritou fora, PSL! Chamou o “sapo barbudo” de mito, disse que os professores, inclusive os de História, eram todos comunistas e corruptos, afirmou que a esquerda nunca mais governaria este país, vestiu a camisa amarela da seleção e cultuou o pato da FIESP para quê? Respeite esse povo que jurou e lutou bravamente para que a bandeira do Brasil jamais fosse vermelha. Tomara que o juiz Sérgio Moro e a sua Operação Lava Jato partam para cima dos envolvidos, vasculhem a vida de todos e lhes deem punições exemplares. Nada de dizer que “já se acertou com Deus”. Errou, tem que pagar pelo mal feito. Lula, o PT e toda essa gente não deviam ter assumido os destinos desta valorosa nação. E agora, será que a embaixada do Brasil em Israel mudará para Jerusalém ou ficará em Telavive mesmo?




*É Professor em Porto Velho.

Nenhum comentário: